Brasileiras avançam em Curitiba

Brasileiras avançam em Curitiba

No ITF W15 de Curitiba, a cabeça de chave número 1, Gabriela Cé conquistou sua segunda vitória no torneio. Ela venceu a jovem de 16 anos Carolina Laydner com parciais de 6/1 e 6/2 em 1h16 de jogo. Sua próxima adversária será a alemã Emily Welker,que derrotou Isabela Mocelin por 6/1 e 6/4.

Do mesmo lado da chave, a cabeça 3 Ingrid Martins também venceu um duelo nacional. A carioca de 25 anos e 469ª do ranking passou pela jovem catarinense de 17 anos Maria Turchetto marcando um duplo 6/2. Sua próxima adversária será a argentina Martina Taborda, cabeça 6 na semana.

Thaísa Pedretti também avançou em Curitiba. A cabeça de chave número 2 do torneio derrotou a também brasileira Emily Chang com parciais de 6/4 e 6/1. Nas quartas ela encara a paraguaia Lara Escauriza, que venceu a brasileira de 15 anos Sofia Perovani por 6/4 e 6/0.

Já Nathaly Kurata, cabeça 4, derrotou a paraguaia Heydi Doldan por 6/0 e 6/1. Atual 670ª do ranking aos 28 anos, ela enfrenta nas quartas a boliviana Noelia Zeballos Melgar, que marcou as parciais de 6/4 e 6/3 contra a paulista de apenas 15 anos Olivia Carneiro.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55