Gustavo Heide vence e avança em São Paulo, Weid eliminado

Gustavo Heide vence e avança em São Paulo, Weid eliminado

VAMOS! Mais um resultado histórico para Gustavo Heide no Challenger de São Paulo. Nesta quinta o garoto de Ribeirão Preto, venceu o brasileiro Igor Marcondes com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3, depois de 2h10 de partida. Será a primeira vez que o garoto disputará as quartas em um challenger.

Seu próximo adversário no saibro do Clube Hípico Santo Amaro será o argentino Juan Pablo Ficovich, que um pouco antes derrubara o compatriota Pedro Cachin, cabeça de chave número 8, anotando parciais de 7/5 e 6/2.

Atual 532 do mundo, Heide vai dando um salto no ranking de 60 colocações com a campanha desta semana, entrando no top 500 pela primeira vez. O jovem tenista de Ribeirão Preto deve alcançar o 472º lugar na próxima semana e pode ficar entre os 430 primeiros se conseguir mais uma vitória.

Wild é derrotado por argentino 349 do mundo

A campanha do paranaense Thiago Wild no challenger de São Paulo não foi muito longa. Depois de uma boa vitória na estreia, o cabeça de chave número 3 no saibro do Clube Hípico Santo Amaro acabou parando na segunda rodada, superado pelo argentino Facundo Diaz Acosta, 349º do mundo, que marcou placar final de 6/3 e 7/5, após 1h27 de confronto.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55