Três brasileiras fazem semifinal em Curitiba

Três brasileiras fazem semifinal em Curitiba

Em Curitiba no ITF W15, destaque para Gabriela Cé. A brasileira principal cabeça de chave do torneio se classificou para a semifinal do torneio ao vencer a alemã Emily Welker, com parciais de 6/4 e 6/2.

Sua próxima rival será a argentina Martina Taborda, 631ª do ranking, que evitou uma semifinal com quatro brasileiras ao eliminar a carioca Ingrid Martins, 469ª do mundo e cabeça 3 do evento, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Segunda favorita em Curitiba, Thaísa Pedretti foi bastante exigida. A jovem de 22 anos e 439ª do ranking e precisou de 2h23 para superar a paraguaia Lara Escauriza, 883ª colocada, por 7/5 e 7/6 (7-3). Pedretti tem seis títulos no circuito profissional, o último deles conquistado em setembro deste ano na Colômbia.

Já Nathaly Kurata, quarta cabeça de chave e 670ª do ranking, derrotou a boliviana Noelia Zeballos, 635ª colocada, por 6/2 e 6/0 em apenas 1h04 de partida nesta sexta-feira. A paulista de 28 anos tem quatro títulos no circuito profissional, sendo que os últimos três foram conquistados ainda na temporada 2017.

Kurata e Duda Piai disputam a final de duplas
A final de duplas também terá presença brasileira, Nathaly Kurata e Eduarda Piai venciam a semifinal contra Cé e Pedretti por 6/4 e 2/1 antes de as rivais abandonarem a disputa. Elas enfrentam na final a paraguaia Lara Escauriza e a boliviana Noelia Zeballos.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55