Bia Haddad faz final de duplas em Sydney

Bia Haddad faz final de duplas em Sydney

NA FINAL! Bia Haddad Maia está na final de duplas do WTA 500 de Sydney! Ao lado da cazaque Anna Danilina, ela venceu as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara, com parciais de 6/4, 6/7 (2-7) e 10-6.

Bia e Danilina enfrentarão na final a alemã Vivian Heisen e a húngara Pana Udvardy, que na outra semi do dia passaram sem grandes sustos pelas chinesas Yfan Xu e Zhaoxuan Zhang com parciais de 6/2 e 6/3, em apenas 61 minutos.

Bia e Danilina foram bem com o saque no primeiro set e não cederam uma chance sequer de quebra às rivais. Do outro lado, as japonesas tiveram problemas em dois games, salvaram dois break-points no terceiro e encararam mais um no quinto, quando acabaram levando a quebra que definiu a parcial.

O segundo set foi de oscilações, primeiro com Aoyama e Shibahara abrindo 5/2 e sacando para empatar o jogo em 5/3, quando foram quebradas. A brasileira e a cazaque então tiveram uma arrancada e com mais um break chegaram a sacar 6/5, mas também não conseguiram fechar e a decisão foi para o tiebreak, que foi dominado pelas japonesas.

A partida foi definida no match-tiebreak, que não poderia começar melhor para Bia e Danilina, que venceram os quatro primeiros pontos. Porém, elas chegaram a perder a vantagem e viram as japonesas empatarem em 6-6, até que dominaram as ações na reta final e com quatro pontos seguidos selaram a vitória.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55