Marcelo Melo e Ivan Dodig caem nas semis em Adelaide

Marcelo Melo e Ivan Dodig caem nas semis em Adelaide

Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig foram eliminados nas semifinais do ATP 250 de Adelaide 2. Nesta sexta eles foram derrotados pelo holandês Wesley Koolhof e pelo britânico Neal Skupski, terceiros favoritos, com placar final de 6/4 e 6/1.

A dupla mineiro-croata não conseguiu mostrar o mesmo desempenho de outras partidas neste começo de temporada e sucumbiu em apenas 64 minutos de partida. Melo e Dodig venceram apenas 51% dos pontos com o saque, enquanto do outro lado Koolhof e Skupski tiveram um aproveitamento bem superior, perdendo somente nove dos 41 pontos disputados (78%).

O primeiro set foi o que teve o placar menos elástico, mas também foi aquele em que Melo e Dodig não conseguiram um break-point sequer a seu favor. Em contrapartida, eles foram ameaçados em dois games distintos, salvando quatro chances de quebra no quinto e mais uma no sétimo, em que não escaparam do segundo break-point e acabaram quebrados.

Koolhof e Skupski abriram a segunda parcial com quebra logo no primeiro game, salvaram três break-points no segundo e voltaram a bater o saque do mineiro e do croata no terceiro, para em seguida abrir confortável vantagem de 4/0. Eles ainda anotaram mais uma quebra no sétimo, que selou a vitória e a vaga na final contra Ariel Behar/Gonzalo Escobar ou Tomislav Brkic/Nikola Cacic.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55