Igor Marcondes está na final do ATP Challenger 50 de Blumenau

Igor Marcondes está na final do ATP Challenger 50 de Blumenau

NA FINAL! Igor Marcondes está na final do Challenger de Blumenau. Campeão em dezembro em Florianópolis, o brasileiro derrotou neste sábado o argentino Genaro Olivieri, com parciais 7/5 6/3, em 1h33.

O paulista Igor Marcondes, 326º no ranking da ATP, está na final do ATP Challenger 50 de Blumenau, etapa do Circuito Dove Men+Care La Legión Sudamericana, e busca neste domingo seu segundo título de Challenger da carreira.

Na final, a partir das 12h, na quadra central do Tabajara Tênis Clube, Marcondes encara pela primeira vez na carreira o argentino Juan Pablo Torres, 473º, com transmissão ao vivo pelo SporTV 3.

Na semifinal, neste sábado, Marcondes, cabeça de chave 5, encarou o argentino Genaro Olivieri, 309º e cabeça 3, e saiu com a vitória após marcar por 7/5 6/3, em 1h33 de partida e sob um calor de 31 graus e sensação térmica de 38 graus.

“Mais um jogo difícil. Superei a batalha (3h19 de partida contra o norte-americano Nicolas Moreno de Alboran nas quartas), o cansaço do jogo de ontem e consegui me recuperar a tempo. Sabia que seria duro, o Genaro está jogando bem, mas impus meu jogo do começo ao fim e garanti a vitória. Feliz com essa segunda final de Challenger e espero sair com o título amanhã, afirmou Marcondes.

Em dezembro passado, Igor conquistou seu primeiro título de Challenger ao ser campeão do ATP Challenger 80 de Florianópolis.

No outro jogo das semifinais, Torres enfrentou o conterrâneo Juan Pablo Paz, 437º, e acabou beneficiado com a retirada do adversário sentindo dores abdominais, quando a partida estava   6/4 3/0 para Torres.

Nas duplas, os bolivianos Boris Arias (BOL) e Federico Zeballos (BOL), cabeças de chave 4, surpreenderam o equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodrigues, principais favoritos, por 7/6(3) 6/1, e conquistaram o primeiro título da temporada.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55