Depois de perder o Australian Open e ter a participação incerta nos outros Slans, Novak Djokovic pode ter problemas no bolso. O sérvio que arrecadou 30 milhões de doláres em publicidade no ano passado, pode perder seus contratos se não participar dos torneios. A Lacoste pode ser a primeira a sair.
A mais recente marca a emitir um comunicado foi a Lacoste, uma das maiores interessadas na presença de Nole em Paris. “Mal seja possível, entraremos em contacto com o Novak para rever os eventos que acompanharam a sua presença na Austrália”, pode ler-se.
Ora, Djokovic é, neste momento, patrocionado por Asics, Hublot, Lacoste, Head, Peugeot, Lemero, NetJets e Raiffeisen Bank, sendo que um especialista da área deixou um aviso claro. “A sua imagem vai ficar afetada por esta situação, já que a maioria dos tenistas que jogam este torneio já se vacinaram e respeitaram as regras”, explicou Josh Schwartz, responsável de marketing desportivo na agência PIVOT.
Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.
Parece que você não está inscrito, assine aqui
Assine agora e tenha acesso a todo o conteúdo do portal!
Tenha acesso ilimitado nas notícias, clínicas, vídeos do Fino Meligeni, estatística, prêmios e muito mais!!Verifique sua assinaturaouAssine agora!
Por favor, insira seu número de telefone para que possamos verificar sua assinatura e conceder acesso total ao portal!