Rio Open só permitirá tenistas vacinados em 2022

Rio Open só permitirá tenistas vacinados em 2022

Novak Djokovic não poderá colocar o Rio Open no seu calendário. Na edição de 2022, o torneio irá exigir comprovante de vacinação para todos que entrarão no Jóqui. Isso inclui tenistas e seus acompanhantes, funcionários do evento e torcedores. O torneio garante que não haverá isenções.

Quem não estiver com o ciclo vacinal completo, não poderá entrar, e o torneio garante que não haverá isenções como a concedida a Djokovic na Austrália. Em sua oitava edição, o evento da Cidade Maravilhosa está marcado para começar dia 12 de fevereiro, primeiro dia do qualifying, e terminar no dia 20, o domingo.

Na prática, funcionará assim: – Jogadores e seus acompanhantes comprovarão seu status de vacinação por um sistema interno da ATP. A entidade também um protocolo on-site de uso de máscara e distanciamento, entre outros. – Todos os jogadores serão testados antes do início da competição. – As vacinas aceitas serão as válidas em território brasileiro. – Não haverá exceções, ou seja, jogadores que já contraíram covid não poderão pedir isenções para disputarem o torneio sem estarem vacinados. –


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55