Andy Murray vence jogo complicado

Andy Murray vence jogo complicado

Se não for sofrido não é Andy Murray. Em mais uma batalha, o britânico bateu o georgiano Nikoloz Basilashvili e a avançou no Australian Open. O britânico anotou as parciais de 6/1, 3/6, 6/4, 6/7 (5-7) e 6/4, depois de 3h52 de partida.

Depois de superar o cabeça de chave 21, Murray tentará ampliar sua marca de vitórias contra o japonês Taro Daniel, que levou a melhor no duelo de qualis com o chileno Tomas Barrios Vera, marcando parciais de 7/6 (7-5), 6/1 e 6/1. Será a segunda vez que o britânico enfrentará o nipônico pelo circuito, tendo vencido na única vez que se cruzaram, seis anos atrás em uma eliminatória da Copa Davis.

Outro favorito que sofreu em sua estreia em Melbourne foi o canadense, Félix Auger- Aliassime. Cabeça de chave 9 do torneio ele precisou de 3h40 para bater o finlandês Emil Ruusuvuori, com parciais de 6/4, 0/6, 3/6, 6/3 e 6/4. Na segunda rodada Aliassime encara Davidovich Fokina.

Seguindo os passos do compatriota, o britânico Daniel Evans passou pela primeira rodada. Só que o 24º favorito teve muito menos trabalho para triunfar, gastando 1h48 para bater o belga David Goffin em três sets, com 6/4, 6/3 e 6/0. Na segunda rodada, ele enfrentará o vencedor do duelo entre o francês Arthur Rinderknech e o tenista da casa Alexei Pooyrin.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55