Bia Haddad estreia com vitória de virada

Bia Haddad estreia com vitória de virada

VAMOS! De virada, Bia Haddad Maia conquistou uma grande vitória em sua estreia no Australian Open. A brasileira bateu a norte-americana Katie Volynets, de apenas 20 anos e 176ª do ranking, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/3 em 2h07. Na segunda rodada Bia encara Simona Halep!

Paulista de 25 anos, Bia vence um jogo em chave principal de Grand Slam pela quinta vez na carreira. Na Austrália, ela tem três participações, e sempre passou da primeira rodada. A vitória na estreia em Melbourne também rende importantes 70 pontos no ranking da WTA. Neste início de temporada, ela disputou dois torneios preparatórios e conquistou no último sábado o título de duplas no WTA 500 de Sydney.

Bia devolve a derrota sofrida para Volynets no quali de Wimbledon do ano passado e se prepara para enfrentar uma adversária muito mais forte e experiente. Ela desafia a romena Simona Halep, ex-número 1 do mundo e atual 15ª colocada. Halep estreou vencendo a polonesa Magdalena Frech por 6/4 e 6/3, e vem de um título no WTA 250 de Melbourne 1, há pouco mais de uma semana. O único duelo anterior entre Bia e Halep foi disputado na grama, em 2017, com vitória da romena em sets diretos.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55