Kyrgios vence e levanta a torcida

Kyrgios vence e levanta a torcida

VEM DANIIL! Teremos um jogão na segunda rodada do Australian Open! Nick Kyrgios vai encarar Daniil Medvedvev! Na estreia o australiano levantou a torcida e venceu o britânico Liam Broady com parciais de 6-4, 6-4 e 6-3. Medvedev perdeu os dois duelos que teve com o Kyrgios!

“Ele é um jogador incrível. Eu sabia que ele iria fazer coisas incríveis neste esporte. Ele acabou de ganhar um Grand Slam. Mas tenho que aproveitar esta noite”, disse Kyrgios, que lidera o histórico de confrontos contra Medvedev por 2 a 0 e já acumula 21 vitórias contra top 10 em sua carreira profissional.

Outra vitória australiana nesta terça-feira em Melbourne veio com Alex de Minaur. O cabeça 32 do torneio derrotou o italiano Lorenzo Musetti por 3/6, 6/3, 6/0 e 6/3. Seu próximo adversário será o polonês Kamil Majchrzak, que bateu o italiano Andreas Seppi por 6/1, 6/1 e 7/5.

Já o também anfitrião Alexei Popyrin perdeu para o francês Arthur Rinderknech por 7/5, 4/6, 6/2, 3/6 e 6/3. Rinderknech enfrenta o britânico Daniel Evans. Quem também se despediu foi Alex Bolt, superado pelo espanhol Alejandro Davidovich Fokina por 6/3, 6/3 e 6/4. O próximo rival do espanhol será o canadense Felix Auger-Aliassime.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55