Dominic Thiem perde na estreia em Genebra

Dominic Thiem perde na estreia em Genebra

Dominic Thiem segue sem vitórias em seu retorno ao circuito. Nesta segunda o austríaco sofreu a sexta derrota seguida na estreia do ATP 250 de Genebra. Melhor para o italiano Marco Cecchinato que marcou as parciais de 6/3 e 6/4, em 1h33 de partida.

Após levar a melhor no duelo desta segunda-feira, Cecchinato terá pela frente o polonês Kamil Majchrzak, algoz do cazaque Alexander Bublik, cabeça de chave número 8.

Thiem foi o primeiro a ter break-points a seu favor, perdendo dois no terceiro game. As chances desperdiçadas lhe custaram caro, uma vez que o rival italiano aproveitou uma das duas oportunidades de quebra que teve para assim vencer o primeiro set.

Na segunda parcial, mais uma vez o aiustríaco levou a pior nos break-points. Ele deixou escapar cinco deles no quarto game e acabou depois sofrendo nova quebra. Cecchinato, que já havia perdido um break no terceiro game, teve mais dois a seu favor no sétimo e concretizou o segundo deles para ficar em vantagem. Depois disso, ele apenas administrou o placar e garantiu a vitória.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55