Nick Kyrgios vence jogo dificil na estreia de Wimbledon

Nick Kyrgios vence jogo dificil na estreia de Wimbledon

NA RAÇA! Estreia complicada para Nick Kyrgios em Wimbledon. Nesta terça o australiano sofreu contra o britânico convidado Paul Jubb com parciais de 3/6, 6/1, 7/5, 6/7 (3-7) e 7/5.

De volta ao top 40 do ranking, Kyrgios aguarda agora quem passar do jogo entre o sérvio Filip Krajinovic, finalista de Queen´s há poucos dias, e o tcheco Jiri Lehecka. O vencedor pode cruzar com o grego Stefanos Tsitsipas na terceira rodada.

A maior parte dos jogos no início da rodada desta terça-feira foram referentes ao adiamento forçado pela chuva da véspera, portanto todos da parte superior da chave masculina. O destaque foi o avanço do sacador Reilly Opelka, cabeça 15, com placar de 7/6 (7-5), 6/4 e 6/3 sobre o espanhol Carlos Taberner, marcando interessante duelo com o holandês Tim van Rijthoven, inesperado campeão de Hertogenbosch duas semanas atrás.

Pela primeira vez como cabeça de chave num Slam, o argentino Sebastian Baez foi muito bem e tirou o japonês Taro Daniel, por 6/4, 6/4 e 7/5. Seu adversário será o belga David Goffin, que fez boa partida e tirou o moldávio Radu Albot, 6/2, 6/2 e 7/6 (7-5).

O sueco Mikael Ymer será o adversário do italiano Jannik Sinner na segunda rodada, depois de tirar o alemão Daniel Altmaier, 6/3, 7/5 e 7/5. A esperança local Ryan Peniston tirou Henri Laaksonen, 6/4, 6/3 e 6/2, e terá pela frente o americano Steve Johnson, enquanto o quali Christian Harrison tirou o local Jay Clarke, parciais de 7/6 (7-3), 6/1 e 7/6 (8-6) e desafia o alemão Oscar Otte.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55