Bruno Soares e Jamie Murray vencem na estreia em Cincinnati

Bruno Soares e Jamie Murray vencem na estreia em Cincinnati

VITÓRIA GIGANTE! Logo na estreia, Bruno Soares e Jamie Murray conquistaram uma grande vitória no Masters 1000 de Cincinnati. A dupla do brasileiro venceu os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah com parcias de 4/6, 6/2 e 10-7, depois de 1h30 de jogo.

Classificados para as oitavas de final, Soares e Murray terão pela frente a parceria do russo Karen Khachanov com o canadense Denis Shapovalov, que na primeira rodada derrubou o indiano Rohan Bopanna e o holandês Matwe Middelkoop em três sets.

O primeiro set foi muito parelho e definido apenas na reta final, quando Cabal e Farah conseguiram converter o primeiro break-point da partida, fazendo 5/4 e em seguida sacando para abrir 1 a 0.

Soares e Murray começaram a segunda parcial salvando um break-point, mas depois do 2/2 eles deslancharam no placar. Os colombianos perderam dois saques seguidos e os quatro último games da disputa.

A definição foi então para o match-tiebreak, que foi de altos e baixos. Bruno e Jamie venceram os dois primeiros pontos, os colombianos reagiram e chegaram a abrir 6-4, mas depois disso só venceram mais um ponto e foram eliminados.

 


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55