Bia Haddad perde na estreia em Cincinnati

Bia Haddad perde na estreia em Cincinnati

Depois da semana mágica no Canadá, Bia Haddad Maia sentiu um pouco o cansaço e acabou eliminada logo na estreia do WTA 1000 de Cincinnati. Nesta terça a brasileira sucumbiu diante da letã Jelena Ostapenko, número 15 do ranking, e foi superada com duplo 6/4 em 1h24 de disputa.

O primeiro set teve apenas uma quebra, conquistada por Ostapenko no último game da parcial. Bia chegou a criar três break-points, dois deles ainda no começo da partida, mas não os aproveitou. Já a letã, que é reconhecida por seu jogo muito agressivo e de golpes potentes, estava confortável com tantas bolas no meio da quadra e em sua linha de cintura. A letã também teve sucesso quando atacou o segundo saque da brasileira e venceu 17 dos 22 pontos disputados nessas condições durante a partida.

Bia reagiu ao conseguir uma quebra de serviço logo na abertura do segundo set e venceu sete dos primeiros oito pontos da parcial para largar com 2/0, mas Ostapenko devolveu a quebra e buscou o empate de imediato. Bia continuava sofrendo muita pressão quando dependia do segundo serviço, fez só 2 pontos 12 disputados nessas condições durante a parcial. Não demorou para que a letã voltasse a quebrar no oitavo game e fizesse 5/3 no placar. Bia lutou e devolveu a quebra, mas voltaria a perder o saque logo na sequência.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55