Nick Kyrgios estreia com vitória em Cincinnati

Nick Kyrgios estreia com vitória em Cincinnati

Em ótima fase, Nick Kyrgios estreou com vitória no Masters 1000 de Cincinnati. Nesta terça o australiano venceu o espanhol Alejandro Davidovich Fokina por 7/5 e 6/4 em 1h30. Seu próximo rival será o americano Taylor Fritz, que marcou 6-1 e 6/1 contra o argentino Sebastian Baez.

Kyrgios disparou 10 aces na partida contra Davidovich Fokina e liderou a estatística de winners por 29 a 20. Mais agressivo em quadra, ele cometeu três erros a mais, 19 contra 16 de seu adversário. A partida teve quatro quebras de serviço, sendo três a favor do australiano e apenas uma para o espanhol.

O primeiro set teve apenas uma quebra, conquistada por Kyrgios já na reta final da parcial. O australiano chegou a se queixar de um desconforto nas costas durante a partida e discutir com seu box, mas não precisou de atendimento dos fisioterapeutas do torneio. Ele também levantou a torcida ao sair um pouco de suas características e executar o backhand com apenas uma das mãos para a definição de um ponto. Ele fez 17 a 12 nos winners na parcial.

No segundo set, Kyrgios abriu 2/0 e teve break-points para ampliar a vantagem. O australiano não aproveitou a chance e permitiu o empate por 2/2, mas voltaria a quebrar de zero logo na sequência. E depois disso, venceu games games em seu serviços para não dar mais chances ao espanhol de empatar o set.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55