Brasil tem os Challengers de Olímpia e Florianópolis cancelados

Brasil tem os Challengers de Olímpia e Florianópolis cancelados

BRASIL NO PREJUÍZO! Apesar de não ter muitos casos, o Brasil foi afetado pela crise mundial do corona vírus. O Challenger de Olímpia que aconteceria na próxima semana foi cancelado. Outro torneio que não será realizado é o Challenger de Florianópolis, que aconteceria nos dias 6 e 12 de abril.

Ambos não serão disputados, assim como outros 17 challengers. Também não acontecerão os torneios de Miami, Houston, Marrakesh, Monte Carlo, Barcelona e Budapeste.

A determinação desta quinta-feira da ATP, que cancelou todos os torneios do seu circuito pelas próximas seis semanas, inclusive os que estão em andamento.

 Olímpia já iniciaria na próxima semana, ao passo que Florianópolis aconteceria entre os dias 6 e 12 de abril.

Situação curiosa acontece nos challengers de Nur Saltan, no Cazaquistão, e Potchefstroom, na África do Sul, que não poderão ser concluídos e vão terminar no meio.

A ATP dará aos jogadores os pontos conquistados com as campanhas interrompidas no meio, ou seja, quem chegou às quartas levará os respectivos pontos, assim como quem caiu nas oitavas e assim sucessivamente.

Em Potchefstroom o caso é ainda mais diferente, uma vez que a rodada desta quinta-feira está suspensa por causa da chuva. A organização tentará ao menos terminar as partidas do dia para depois finalmente paralisar a competição.

A ITF, como se esperava, seguiu a linha da ATP e também mandou parar todo o calendário de futures previstos até 20 de abril, e isso inclui os torneios previstos para São Paulo e Curitiba nas duas próximas semanas.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55