Pausa no circuito impede crescimento de Thiago Wild

Pausa no circuito impede crescimento de Thiago Wild

Dentre os brasileiros, Thiago Wild deve sentir mais a parada do circuito. O jovem estava em acensão e tinha apenas 7 pontos para defender até maio. Além de participar do primeiro Masters 1000, Wild perde a gira de saibro que seria importante para coloca-lo no top 100.

Menezes foi o grande beneficiado entre os brasileiros. Número 3 do país e 184º do ranking, o mineiro de 23 anos precisaria defender em maio 80 pontos do título do challenger de Samarkand.

O torneio já havia sido cancelado com grande antecedência por conta do risco de transmissão do novo coronavírus e, por isso, Menezes teria que buscar pontos em outro lugar na mesma data.

Já o número 1 do Brasil e 82º do mundo Thiago Monteiro irá manter três resultados. O cearense de 25 anos fez 26 pontos no Masters 1000 de Miami, além de 32 pontos no ATP 250 de Munique e mais 15 no challenger de Marbella. O canhoto de Fortaleza ainda tem mais 18 pontos somados em fases iniciais de challengers que sequer figuram entre seus 18 melhores resultados válidos para o ranking.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55