Tenistas de mascara marcam torneio na Alemanha

Tenistas de mascara marcam torneio na Alemanha

A IMAGEM DA SEMANA! O destaque do tênis nesta semana foi o alemão Benjamin Hassan, número 354 do ranking ATP, que jogou um torneio amistoso usando mascara. Curiosamente a mascara não alterou o desempenho do tenista que somou algumas vitórias. A competição foi vencida por Yannick Hanfmann e teve participação do excêntrico Dustin Brown.

O veterano alemão de 35 anos, é o tenista de maior nome a competir este fim-de-semana no primeiro grande torneio de exibição que está a ter lugar na Alemanha. O antigo top 70 mundial foi um dos promotores da ideia, que juntou muitos patrocinadores e até cobertura televisiva, mas assume que este é um mal menor no período que enfrentamos.

 “Até há duas semanas nem sequer podíamos pensar em voltar a competir. Para mim foi muito difícil manter a motivação, mas coloquei mãos à obra”, admitiu o germânico de origem jamaicana, que explicou um pouco melhor o conceito do torneio. “É um formato de competição mais curto, tipo Fast4, e os jogadores nunca se aborrecem. É mais imprevisível e emocionante”.

Ao site ‘Tennis.com’, o alemão admite que jogar sem público não é a mesma coisa. “É claro que não é a mesma coisa, mas penso que todos os jogadores estão felizes por voltar ao court e competir. Eu sinto-me bem, estou a bater bem na bola e a servir bem, mas todos os profissionais vão precisar de algum tempo para competir ao mais alto nível em encontros de duração mais longa”.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55