Kyrgios e russa param o namoro

Kyrgios e russa param o namoro

PONTO FINAL! O namoro de Nick Kyrgios com a russa Anna Kalinskaya chegou ao fim. E segundo o jornal Marca, o namoro não acabou bem, a tenista chegou escrever mensagens ruins para Kyrgios.  “Me deixa sozinha”. “Você não é um menino mau, você é apenas uma pessoa má” “Maldita energia vampírica”.

A atual 95 do mundo revelou o fim através de uma ‘live’ no Instagram. “Nick e eu terminamos. Nós não somos amigos. Entendo que vocês são gostam dele, mas eu não vou falar sobre Nick. Peço respeito, obrigada”, disse a russa ao ser questionada sobre o relacionamento

A russa Anna Kalisnkaya disparou contra o australiano Nick Kyrgios logo após terminar o relacionamento com o atual número 40 do mundo, mas agora ela voltou atrás e até elogiou o ex-namorado. A tenista de 21 anos falou oficialmente pela primeira vez depois da separação e mudou o tom.

“Ele não fez nada, é uma boa pessoa e eu não quero comentar mais nada. Ele é um grande jogador e uma excelente pessoa”, afirmou a russa, que tinha sido muito mais agressiva logo que os dois terminaram o namoro, chegando a falar que Kyrgios era um “mau menino”, tinha uma “energia vampírica” e que queria distância dele.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55