Australian Open planeja esquema de guerra para o torneio de 2021

Australian Open planeja esquema de guerra para o torneio de 2021

TÁTICA DE GUERRA! Segundo o jornal Sydney Morning Herald, o Australian Open terá várias peculiaridades como “bolhas de biossegurança” que podem ser abertas em todo o país seis semanas antes do início do torneio ou até mudar a data da competição.

Mas segundo o diretor Craig Tiley garante que os organizadores estão confiantes em executar o Grand Slam em sua data habitual. “Vamos abrir nossa bio-bolha a partir de primeiro de dezembro e os jogadores podem vir a qualquer momento. Quando os jogadores chegarem, nossa expectativa é que eles não vão ficar em um hotel por 14 dias, como estão os requisitos atuais. Teremos uma isenção dentro desta bolha. Nós dizemos todos os anos que somos o ‘Slam feliz’. Mas agora estamos dizendo que somos o ‘Slam muito seguro e feliz'”, afirmou o presidente-executivo da Tennis Australia.

Criada por causa da fumaça do incêndio florestal que ameaçou o torneio deste ano, a equipe de gerenciamento de crise colocou um plano de negócios e operacional em prática para cada um dos cenários que eles criaram. O primeiro cenário foi o evento sendo realizado da mesma forma que 2020, enquanto o segundo foi um com público limitado.

“O cenário três foi a portas fechadas, um evento apenas transmitido. O cenário quatro estava mudando para outra época do ano. E o cenário é não termos um evento”, disse Tiley, que está confiante de que poderá receber cerca de 400 mil fãs no Melbourne Park em 2021, cerca de metade do número registrado neste ano.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55