Zverev responde as críticas das ex-namoradas

Zverev responde as críticas das ex-namoradas

Através de suas redes sociais, Alexander Zverev respondeu as duas polemicas que suas ex-namoradas o envolveram. Primeiro o alemão admitiu que será pai do filho de Brenda Patea, mas quer tratar disso de forma particular. “Vou assumir minhas responsabilidades como pai”.

“Juntos, vamos tomar conta dessa pequena pessoa que vai crescer. Mas eu não quero mais falar em público sobre esse assunto da minha vida particular. Tenho certeza que eu e a Brenda podemos lidar com isso sem o envolvimento da imprensa”, acrescentou o alemão de 23 anos e atual número 7 do ranking mundial.

Sobre as acusações de agressão da russa Olga Sharypova o tenista afirmou serem falsas. “Isso me deixou muito triste. Nos conhecemos desde crianças e dividimos muitas experiências juntos. Lamento que ela tenha feito essas declarações, porque as acusações não são verdadeiras”.

“Nós tivemos um relacionamento que terminou há muito tempo. Não sei por que a Olga está fazendo essas acusações agora. Eu espero que nós dois possamos encontrar uma maneira de lidar com isso de forma razoável e respeitosa”.

 


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55