Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão nas oitavas de Roland Garros

Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão nas oitavas de Roland Garros

NAS OITAVAS! Segunda vitória de Bruno Soares e Jamie Murray em Roland Garros. A dupla do brasileiro se classificou para as oitavas de final do torneio ao vencer a parceria do austríaco Olivier Marach com o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, com parciais de 7/5 e 6/1, depois de 1h31.

Cabeças de chave número 7, Soares e Murray esperam agora pela definição de seus próximos oponentes, que sairá do confronto que de um lado tem o alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau, nonos pré-classificados, e do outro a parceria asiática do taiwanês Yen-Hsun Lu com o japonês Yoshihito Nishioka.

O primeiro set da partida desta quinta-feira foi disputadíssimo e definido apenas na reta final. O mineiro e o britânico salvaram três break-points logo no terceiro game e mais dois no 11º, desperdiçando uma chance de quebra no quarto. Contudo, quando Qureshi e Marach sacavam em 5/6, eles perderam o serviço e assim a parcial.

A vantagem no placar fez Bruno e Jamie deslancharem no jogo e o segundo set acabou sendo bem menos complicado para eles, que já largaram abrindo 3/0. A dupla mineiro-britânica não apenas administrou a vantagem até o fim, como chegou a ampliá-la no sexto, anotando mais uma quebra para logo em seguida confirmar o saque e sacramentar a vitória.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55