João Menezes começa com vitória no Cazaquistão

João Menezes começa com vitória no Cazaquistão

Classificado para o quali de Wimbledon, o brasileiro João Menezes estreou com vitória no Challenger de Almaty, no Cazaquistão. Em sua primeira partida ele venceu o convidado local Dostanbek Tashbulatov com parciais de 6-2 e 6-0 em 56 minutos de partida.

Esperando agora pelo vencedor do confronto entre o bósnio Mirza Basic e o cazaque Timofey Skatov, marcado para esta terça-feira, quando então conhecerá seu próximo rival, Menezes fez uma avaliação bastante positiva da estreia na competição, a segunda seguida que disputa no Cazaquistão.

“Acho que foi uma primeira rodada para dar moral e confiança para o que vem a seguir. Fui me encontrando ao longo do jogo, acertando a mão, e terminei jogando muito bem”, explicou Menezes, que não passou da segunda rodada na semana anterior.

O mineiro subiu cinco posições no ranking divulgado nesta segunda-feira, ocupando agora o 206º lugar. Depois de uma sequência de torneios em sua gira europeia no saibro, que termina nesta semana no Cazaquistão, Menezes jogará o quali de Wimbledon, realizado a partir do dia 21 de junho.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55