Richard Gasquet estreia com vitória no ATP 250 de Umag

Richard Gasquet estreia com vitória no ATP 250 de Umag

Destaque no ATP 250 para a boa estreia do veterano Richard Gasquet. O francês de 35 anos derrotou o italiano Alessandro Giannessi por 7/6 (7-4) e 6/4. Nas quartas ele encara o bósnio Damir Dzumhur, que derrotou o italiano Marco Cecchinato por 6/3 e 6/1. Gasquet lidera o histórico de confrontos com Dzumhur, 127º do ranking, por 1 a 0.

Principal nome do torneio e 43º do ranking, Albert Ramos venceu o convidado sérvio Duje Ajdukovic por 7/5 e 6/4. O canhoto de 33 anos poderia enfrentar nas quartas um outro espanhol, Carlos Taberner, mas seu compatriota foi eliminado pelo italiano Stefano Travaglia, com parciais de 6/4 e 6/3. Travaglia, aliás, já eliminou dois espanhóis, já que também foi algoz de Jaume Munar na primeira rodada.

O complemento das oitavas de final nesta quinta-feira tem como destaque o jovem espanhol de 18 anos Carlos Alcaraz e os sérvios Dusan Lajovic e Filip Krajinovic, cabeças 2 e 3 do torneio. Alcaraz encara o eslovaco Andrej Martin, enquanto Krajinovic estreia contra o moldávio Radu Albot. Já Lajovic entra em quadra para enfrentar o espanhol Bernabe Zapata Miralles.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55