Thiago Monteiro completa vitória e faz semifinal em Braga

Thiago Monteiro completa vitória e faz semifinal em Braga

NA SEMIS! Em jogo interrompido nesta sexta por conta da chuva, Thiago Monteiro derrotou o italiano Andrea Arnaboldi com parciais de 4/6, 6/4 e 6/2 e se classificou para a semifinal do Challenger de Braga. Ainda neste sábado ele encara o francês Hugo Gaston.

Monteiro levou a primeira quebra do jogo e viu o italiano sacar para o set em 5/3, quando o cearense devolveu o break. Só que Arnaboldi bateu o saque do brasileiro e fechou a primeira parcial. O empate veio com uma quebra solitária no terceiro game da segunda parcial, que levou a decisão para o terceiro, no qual Thiago saiu batendo o saque do oponente e tinha 2/0 quando a chuva caiu.

A partida foi paralisada e depois adiada para a manhã deste sábado, quando os dois rivais tiveram que duelar em uma quadra coberta para definir quem avançava. Já em vantagem na parcial final, o cearense administrou muito bem o placar e ainda conseguiu ampliá-lo no final, anotou nova quebra no sétimo game e concretizou a vitória na sequência, após 2h22 de disputa.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55