ITF de Rio do Sul reune promessas do tênis brasileiro

ITF de Rio do Sul reune promessas do tênis brasileiro

Trinta e dois tenistas lutam nesta semana pelo título do ITF M25 de Rio do Sul, em Santa Catarina. Destaque para o cabeça de chave 1, Gilbert Klier que vem embalado com o título de um ITF em Lima nesta final de semana. Gustavo Heide, Oscar Gutierrez e Mateus Alves também são destaques.

O quadrante ainda tem o veterano paulista Daniel Dutra da Silva, que estreia contra o juvenil mineiro João Loureiro. Quem passar encara o vencedor do duelo paulista entre Marcelo Zormann e Enrique Bogo.

Ainda na parte de cima da chave, o pernambucano José Pereira é o cabeça 7 e estreia contra João Marcos Nusdeo. O vencedor pode enfrentar o carioca Christian Oliveira ou o urguaio Franco Roncadelli. O quadrante é liderado pelo argentino Facundo Juarez, cabeça 3, que enfrenta o catarinense João Hinsching, e ainda tem o duelo nacional entre Eduardo Ribeiro e Pedro Rodrigues.

Mateus Alves é o segundo favorito e 493º do ranking. Ele estreia nesta terça-feira contra o juvenil de 17 anos João Schiessl, que recentemente marcou seu primeiro ponto na ATP em Recife e ocupa o 1.748º lugar. O setor ainda tem o experiente Wilson Leite, cabeça 8, e jovens como Matheus Lima, que jogou a Copa Davis Júnior. Vieram do quali Thomas Kano, Pedro Cressoni e Matheus Cury.

O gaúcho Oscar Gutierrez é o cabeça 4 e enfrenta o português Felipe Amnon. Se vencer, encara quem passar do duelo nacional entre Caio Grber e Nicolas Zanellato. O canhoto Igor Marcondes é o quinto favorito e estreia contra João Pedro dos Santos. Ele pode cruzar o caminho de Gustavo Heide, que recentemente ganhou seu primeiro título profissional, e encara Bruno Fernandez, que veio do quali.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55