Murray vence jogão e avança na Bélgica

Murray vence jogão e avança na Bélgica

GUERREIROS! Se tem Andy Murray em quadra, tem jogo longo e a estreia do britânico no ATP 250 da Antuérpia manteve esse roteiro. Murray precisou de 3h45 para vencer o norte-americano Frances Tiafoe com parciais de 7/6 (7-2), 6/7 (7-9) e 7/6 (10-8).Murray terá agora um dia de descanso antes de desafiar o argentino Diego Schwartzman, cabeça 2 do torneio e 14º do ranking na próxima quinta-feira.

Esta foi a 12ª vitória de Murray em nível ATP na temporada, sendo que ele também venceu outros cinco jogos em torneios challenger. O ex-número 1 do mundo aparece atualmente no 172º lugar do ranking mundial aos 34 anos. Os pontos do título conquistado há duas temporadas já foram descontados na última segunda-feira, e por isso ele tem chances de recuperar posições em caso de uma boa campanha no torneio belga em quadras duras e cobertas.

Murray ainda desempata o histórico de confrontos contra Tiafoe, agora com duas vitórias e uma derrota diante do norte-americano de 23 anos e 48º do ranking. O britânico teve bom desempenho no saque, disparando 21 aces na partida e salvou sete dos dez break-points que ele enfrentou. Apesar de Tiafoe ter feito 51 a 46 em winners, o norte-americano cometeu 25 erros contra 21 do britânico.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55