Andy Murray vence Wawrinka na estreia de Cincinnati

Andy Murray vence Wawrinka na estreia de Cincinnati

Num duelo de veteranos, Andy Murray levou a melhor sobre Stan Wawrinka na estreia do Masters 1000 de Cincinnati. O britânico precisou de 2h56 de partida para vencer o suíço com parciais de 7/6 (7-3), 5/7 e 7/5. Murray já foi campeão do torneio em 2008 e 2011.

Além de cada um ter três títulos de Grand Slam, Murray e Wawrinka compartilham um histórico recente de muitos problemas físicos. O britânico de 35 anos e atual 47º do mundo passou por duas cirurgias no quadril. Já o suíço de 37 anos aparece atualmente no 306º lugar e entrou na chave com ranking protegido, depois de ter ficado 13 meses sem jogar por lesão e cirurgia no pé esquerdo no ano passado. Wawrinka tambéz fez duas cirurgias no joelho esquerdo há quatro anos.

Murray terá um duelo britânico na próxima rodada em Cincinnati. Ele enfrentará Cameron Norrie, número 11 do mundo, que derrotou o dinamarquês Holger Rune por 7/6 (7-5), 4/6 e 6/4 em 2h32 de partida. O único duelo anterior entre os dois britânicos aconteceu em 2019, na China, e Murray venceu em três sets.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55