Emma Raducanu vence Serena estreia de Cincinnati

Emma Raducanu vence Serena estreia de Cincinnati

Em duelo de gerações, Emma Raducanu venceu com autoridade Serena Williams e avançou para a segunda rodada do WTA 1000 de Cincinnati. Atual campeã do US Open, a britânica venceu com as parciais de 6/4 e 6/0 depois de 1h05 de partida. Sua próxima adversária será Victoria Azarenka.

Atual campeã do US Open e número 13 do mundo, Raducanu terá a árdua missão de defender 2.040 de seus atuais 2.742 pontos durante o Grand Slam nova-iorquino e corre o risco de sair do grupo das 80 melhores do mundo se não fizer uma boa campanha em Nova York ou mesmo nessa semana de Cincinnati.

A vitória desta terça-feira foi apenas a 12ª na temporada para Raducanu. A britânica de 19 anos tem como melhores resultados em 2022 as quartas de final de Stuttgart, no saibro, e de Washington, há duas semanas no piso duro. Depois de ter passado por várias trocas de técnico nos últimos meses, mesmo antes de conquistar seu primeiro Grand Slam, a britânica está em um período de testes com o russo Dmitry Tursunov, ex-treinador de Aryna Sabalenka e Anett Kontaveit.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55