Thiago Wild vence na estreia do Challenger de Santiago

Thiago Wild vence na estreia do Challenger de Santiago

Entre os brasileiros destaque para Thiago Wild que estreou com vitória no Challenger de Santiago ao vencer o argentino Juan Manuel Cerundolo, cabeça 5 do torneio e 104º do mundo, com parciais de 6/3 e 6/4 em 1h17 de disputa.

Depois de ter passado pelo quali e estreou com uma vitória expressiva na chave principal, juntando-se a João Lucas Reis nas oitavas, enquanto Fernando Romboli venceu seu primeiro jogo de duplas no torneio.

Foi a primeira vitória do paranaense em três jogos contra o rival argentino no circuito profissional. Ele quebrou três vezes o saque de Cerundolo e só perdeu um game de serviço na partida.

“Aqui um lugar que eu sempre tenho boas sensações e sempre jogo em um bom nível de tênis, desde o juvenil. Gosto bastante das condições, de jogar na altitude e com um pouco mais de velocidade”, disse Wild, que vem de um vice-campeonato de duplas no ATP de Santiago na última semana. Também na capital chilena, venceu o ATP de simples em 2020. Seu próximo rival pode ser o chileno Tomas Barrios Vera ou o peruano Gonzalo Bueno.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55