Adrian Mannarino aumenta o calvário de Dominic Thiem

Adrian Mannarino aumenta o calvário de Dominic Thiem

CALVÁRIO SEM FIM! A má fase segue perseguindo Dominic Thiem. Nesta quinta o austríaco foi derrotado logo na estreia do Masters 1000 de Indian Wells. Melhor para o francês Adrian Mannarino que venceu com parciais de 4/6, 6/4 e 7/6 (7-5) em 2h44 de jogo.

Outro experiente francês a vencer foi Richard Gasquet, que passou pelo croata Borna Gojo por 6/4, 6/7 (5-7) e 6/2. Na segunda rodada, o jogador de 36 anos e 43º do ranking terá um confronto inédito contra o italiano Jannik Sinner, de apenas 21 anos e número 13 do mundo.

Também está definido o adversário de estreia de Alex de Minaur. Campeão recentemente em Acapulco e cabeça 16 em Indian Wells, o australiano encara o húngaro Marton Fucsovics, que bateu o norte-americano J.J. Wolf por 1/6, 6/0 e 6/3. Já o croata Borna Coric encara o eslovaco Alex Molcan, que fez 6/3 e 6/2 contra o espanhol Albert Ramos.

Ainda nesta quinta-feira, o espanhol Pedro Martinez venceu o suíço Marc-Andrea Huesler por 7/6 (7-4), 3/6 e 6/4 para confirmar o duelo com o canadense Felix Auger-Aliassime, cabeça 8. Já o australiano vindo do quali Rinky Hijikata bateu o sueco Mikael Ymer por 6/4 e 7/5 e vai enfrentar o argentino Sebastian Baez, 30º cabeça de chave.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55